terça-feira, janeiro 27, 2009
Quarto "punk" vai eliminar big brother
Pela primeira vez na história do "Big Brother Brasil", um participante será eliminado sem ser pelo voto do público.
Para compensar a entrada de dois participantes oriundos da casa de vidro (inicialmente, seria apenas um), na semana que vem haverá eliminação dupla no reality show da Globo.
Um dos participantes sairá pelo método tradicional, o paredão, com votação do público, na terça-feira. O outro eliminado será vítima de um quarto secreto, a ser aberto na próxima semana. Essa eliminação, que ocorrerá até a sexta-feira, 6.
J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor-geral de "BBB", alimenta o suspense: "O quarto é punk. Tem de estar muito bem preparado para enfrentá-lo".
O paredão de hoje deverá eliminar um dos sexagenários, Norberto dos Santos, 63. O radialista errou ao mandar Max para o paredão da semana passada, quando era líder. Ao indicar alguém do "lado B", do qual fazia parte, passou a ser considerado um traidor. Nos primeiros dias, a casa estava dividida por um muro. O público perdoaria se Norberto indicasse alguém que não conhecia, do "lado A". Mas o participante mais velho de todos os "BBB" optou por emparedar um "rival amoroso" (ambos disputavam Francine). Trocou o papel de "vovô engraçado" pelo de vilão.
Na enquete promovida pelo UOL, Norberto tinha até o início da tarde de ontem 54,5% dos "votos" para sair. (Daniel Castro)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário