quarta-feira, março 25, 2009

Acusado de matar ex-mulher pode estar no sul Bahia

A polícia deve pedir nesta quarta-feira (25) a prisão temporária do homem suspeito de matar a ex-mulher e sequestrar o filho. Na tarde desta terça-feira (24), a polícia recebeu uma denúncia de que Jaquen Ferraz, ex-jogador de futebol, de 28 anos estaria escondido com o filho, de 1 ano e 8 meses, no sul da Bahia, informa o portal G1. O delegado responsável pelo caso não divulgou o nome da cidade para não atrapalhar as investigações.
O homem e o filho estão desaparecidos desde domingo (22) quando a ex-mulher Ana Cláudia Silva e Melo, de 18 anos, foi encontrada morta no apartamento onde morava. Imagens gravadas pelas câmeras do prédio mostram a chegada da recepcionista em sua casa antes do crime.
A jovem aparece entrando com o ex-marido e o filho, mas na saída ele aparece de camisa trocada e vai embora só com a criança. Até o momento, a polícia ouviu o porteiro do prédio. Até o fim da semana, devem prestar depoimento os parentes da jovem.
A polícia começou a distribuir cartazes com as fotos do rapaz e do filho. Quem tiver informações sobre o paradeiro deles pode ligar para o Disque Denúncia. O número é o 181. A ligação é de graça e não é preciso se identificar.

ATUALIZADA ÀS 08:00 - Ministério Público denunciou à Justiça e pediu a prisão preventiva de Jaquen Ferraz.

Nenhum comentário: