Tem sido constantes os casos onde o pai estupra os filhos, mas em Bela Vista do Lobato o contrário vinha acontecendo há pelo menos cinco anos. Edilson Matos dos Santos, 27 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (13) após ser denunciado pela sua mãe, de 42 anos.
Segundo a delegada Overanda Oliveira, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), o acusado falou, em depoimento, que praticava os abusos por 'amor a mãe'. 'Ele não negou nada e ainda fez questão de assumir que é apaixonado pela mãe. Essa história, como todas as outras causa indignação, mas nesse caso específico é assutador', indigna-se a delegada.
Em depoimento, a vítima, que é dona de casa desempregada e tem outros nove filhos, informou que era ameçada de morte todas as vezes que era violentada. De acordo com a delegada, o agressor não residia com a mãe e não tinha emprego fíxo, mas periodicamente invadia o imóvel, quebrava a porta ou arrombava a janelas e praticava a violência.
A mulher, que teve a identidade preservada, disse que somente procurou a delegacia hoje porque tentava controlar os instintos do agressor conversando com ele. Além disso, ela assumiu que temia pela segurança do filho após a prisão.
Em depoimento, o acusado disse que sempre foi criado pela avó e só passou a conviver com a mãe há cinco anos. Além disso, enfatizou a mãe era conivente e recíproca com as trocas de carinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário