segunda-feira, março 09, 2009
Goleiro Danrlei é suspenso por 120 dias por confusão
O veterano goleiro Danrlei pegou um gancho pesado nesta segunda-feira no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul, segundo a Agência Estado. O jogador de 35 anos, que defende o Brasil de Pelotas, foi suspenso por 120 dias. A punição foi motivada pela confusão generalizada na partida do último dia 19 de fevereiro, contra a Ulbra, válida pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.
Além de Danrlei, mais cinco atletas das duas equipes foram punidos, e já estavam suspensos preventivamente. No Brasil, Alex e Luciano também ficarão longe dos gramados por 120 dias. A pena foi a mesma para Wanderson, da Ulbra. Já Juninho, também do time de Canoas, pegou gancho ainda mais pesado, de 170 dias.
Rogério Pinheiro, que causou a confusão ao comemorar um gol da Ulbra imitando Claudio Millar, uma das três vítimas fatais do acidente automobilístico ocorrido com a delegação do Brasil no início do ano, foi punido com 120 dias e mais cinco jogos.
O Brasil de Pelotas vai mal no Campeonato Gaúcho. Depois de terminar na lanterna da Chave 1 no primeiro turno, a equipe de Danrlei já perdeu em sua estreia pelo segundo turno. Já a Ulbra se classificou para as quartas-de-final no primeiro turno, mas foi eliminada pelo Internacional. No segundo, aparece em quinto na Chave 2, com um ponto somado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário