terça-feira, março 10, 2009

Homem que fez sexo oral com criança foi esfaqueado na cadeia


Nesta terça-feira (10/03/09) por volta das 10h30 os presos da carceragem do Complexo Policial de Eunápolis se revoltaram com a chegada de Raimundo Santana Nunes de 33 anos de idade acusado de praticar atos libidinosos (sexo oral) com uma menina de 06 anos de idade, segundo o Atlântica News.
Os presos que reclamam de superlotação e rejeitam esse tipo de criminoso, usaram facas artesanais (chuchos) e tentaram contra a vida de Raimundo, que foi salvo pela intervenção da polícia.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e conduzida para o Hospital Regional em estado grave, onde aguarda para fazer cirurgia.
Os policiais civis sob o comando dos delegados Evy Paternostro (coordenador), Rodrigo Faro (titular da CP) e Valfredo Neto (plantonista) com o apoio da Polícia Militar, retiraram todos os presos das celas e fizeram uma revista geral, encontrando vários chuchos (facas artesanais) possíveis instrumentos usados para tentar matar Raimundo.
A investigação continua para tentar descobrir o autor ou autores da tentativa de homicídio, enquanto isso todos os objetos dos presos estão sendo revistados na área externa do complexo.

Nenhum comentário: