domingo, março 15, 2009

ARTILHEIRO NETO BEROLA FAZ A FESTA: ITABUNA 2 X 0 CONQUISTA


Neto Berola marcou dois gols, assumiu a artilharia do Campeonato Baiano 2009, deu a vitória ao Itabuna e garantiu a permanência de Danielzinho no comando técnico.
O jogo começou atrasado, porque não tinha ambulância no estádio. Mas somente aos 45 minutos do primeiro tempo saiu o primeiro gol da partida. Neto Berola, recebeu um passe magistral de Lei e carimbou o placar.
O mesmo Neto Berola, aos 24´2º tempo marcou o segundo gol itabunense e assumiu a artilharia isolada do Baianão com 11 gols.
Segundo o narrador Raudiney Amaral, o ex-jogador, empresário e comentarista Edilson "capetinha", da TV Itapoan anunciou que no final da competição vai levar Neto Berola para o futebol da capital, mas não anunciou a equipe.
O técnico Ferreira, demitido do Conquista, fez uma proposta para reassumir o Itabuna, o que foi rechaçado pelo diretor Gérson da Parceria Calçados. Ele acha que é muito cedo para o retorno de Ferreira, com passagem recente pelo azulino.

OUTROS RESULTADOS

Poções 0 X 2 Bahia
Atlético 1 X 0 Feirense
Madre de Deus 4 X 2 Camaçari
Vitória 2 X 0 Ipitanga
Fluminense 1 X 0 Colo Colo

CLASSIFICAÇÃO

1. Vitória - 37
2. Bahia - 34
3. Fluminense - 27
4. Atlético - 27
5. Conquista - 23
6. Itabuna - 21
7. Colo Colo - 13
8. Ipitanga - 13
9. Feirense - 12
10. Madre de Deus - 12
11. Camaçari - 11
12. Poções - 11

ARTILHEIROS

1. Neto Berola (Itabuna) - 11
2. Neto Baiano (Vitória) - 10
3. Diogo (Conquista) - 09
4. Ricardinho (Feirense) e Nádson (Vitória) - 08
5. Ciel (Atlético) - 07
6. Dudu (Fluminense), Reinaldo (Bahia) e Roberto (Atlético) - 06
7. Jackson (Vitória), Leo Medeiros (Bahia), Pena (Madre de Deus) e Washigton (Vitória) - 05

PRÓXIMOS JOGOS
22/3 - Domingo - 16h00

Fluminense X Feirense
Madre de Deus X Ipitanga
Colo Colo X Itabuna
Conquista X Poções
Camaçari X Atlético
Bahia X Vitória


MÍDIA ESPORTIVA

BOLA CHEIA - para Raudiney Amaral (Jornal), o mais novo dos narradores esportivos na jornada deste domingo. Disputando com os "feras" Robério Nunes (Difusora) e Magnobaldo Ribeiro (Nacional), não fez feio. Narrou 90 minutos em cima da bola!

BOLA MURCHA - para os plantonistas José Hamilton (Difusora) e Vitório Serra (Jornal). Ambos insistem em divulgar "um caminhão" de patrocinadores na passagem de tempo, prejudicando as transmissões e, às vezes, é necessária a intervenção do narrador em lances perigosos. À exceção é feita a Souza Pina (Nacional), que não esqueceu a lição de casa e faz um trabalho enxuto.

Nenhum comentário: