sexta-feira, março 20, 2009
Ministério Público da Bahia suspende concurso para promotor
O Ministério Público do Estado da Bahia resolveu suspender o andamento do concurso para promotor público até o julgamento do mérito dos mandados de segurança impetrados no Tribunal de Justiça por alguns dos candidatos. A decisão da Comissão de Concurso para Ingresso na Carreira foi publicada nesta sexta-feira (20) no Diário do Poder Judiciário (DPJ).
62 candidatos ao cargo aprovados na primeira prova discursiva do concurso e mais 38 candidatos reprovados impetraram mandados de segurança e foram beneficiados por decisões liminares, realizaram a segunda prova discursiva no último domingo (15).
De acordo com o edital, assinado pela procuradora-geral de Justiça Adjunta Eny Magalhães, presidente da comissão, foi levado em conta que o prosseguimento do concurso, com a existência de ações, poderia acarretar prejuízos à administração pública.
Com a suspensão do andamento do concurso, as datas previamente fixadas no calendário de atividades do concurso ficam prejudicadas. Segundo o MP, os candidatos devem acompanhar as novas datas através do DJP ou do site da instituição.
(Correio da Bahia)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário