terça-feira, março 24, 2009

PROCURADORIA DA PMI: JULIANA OU ODUVALDO?

Segundo o blog Políticos do Sul da Bahia, a nomeação da advogada Juliana Burgos para a Procuradoria da prefeitura de Itabuna não será aprovada pela câmara. Juliana precisa de nove votos para ter sua nomeação aprovada, entretanto ele vai ser derrotada por 7 a 6.
A votação será nesta terça-feira e ficou decidido que será aberta, por conta disso tem três vereadores da “oposição” que vão ficar em situação complicada, pois os três já tinham garantido ao prefeito Capitão Azevedo (DEM), e o Secretário de Fazenda, Carlos Burgos, que votariam pela aprovação de Juliana.
Porém, os três decidiram na véspera da votação mudar de opinião e não cumprir o acordo feito. Os três vereadores que garantiram ao prefeito que votaria a favor de Juliana são : Loyola (PPS), Raimundo Pólvora (PPS), e Solon Pinheiro (PSDB).Aliás, segundo informações tem vereador que recebeu “cargos” por conta da votação.
Já o Pimenta na Muqueca adianta que no Centro Administrativo Firmino Alves o Capitão Azevedo nem mais trabalharia com a perspectiva de aprovação do nome de Juliana para a procuradoria. O nome preferido para o cargo seria o de Oduvaldo Carvalho, presidente da OAB-Itabuna.
Oduvaldo conta com a simpatia de Fernando Gomes, que muitos maldosamente comentam ser o oráculo de Azevedo.

Nenhum comentário: