quarta-feira, março 18, 2009
Quase fechado
Estão adiantadas, bastante adiantadas, as negociações para que o Carrefour seja o novo patrocinador do Corinthians. Deve ser o maior contrato de patrocínio da história do futebol brasileiro: algo em torno dos 20 milhões de reais. O Corinthians começou as conversas pedindo 25 milhões de reais, mas o valor foi baixando ao longo da transação.
Na verdade, trata-se de uma espécie de parceria entre o Carrefour e a chinesa AOC, que produz TVs e monitores de computador.
O Carrefour estamparia sua logomarca no peito e nas costas da camisa do Timão. E a AOC ficaria com as mangas.
Os otimistas do Corinthians acham que o acordo pode ser assinado até sexta-feira.
Troca-troca no Palmeiras
A propósito de patrocínio, em abril a Suvinil sai das mangas da camisa do Palmeiras. Será substituída pela FastShop.
Radar/Veja
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário