terça-feira, abril 28, 2009

Mulher de apresentador de TV baleada no Rio tem três balas alojadas no corpo


O estado de saúde da mulher do radialista e apresentador da extinta Rede Manchete Antônio Carlos Bianchini, 64 -baleada durante uma tentativa de assalto no último sábado (25) no bairro de Campo Grande, na zona oeste do Rio- era estável nesta segunda-feira (27), segundo a Secretaria Estadual de Saúde. Porém, Maria Aparecida Bianchini, 62, que levou três tiros, permanece com as balas alojadas no corpo.
De acordo com a secretaria, Bianchini continua no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital, mas respira sem a ajuda de aparelhos. Segundo os médicos, ainda não há previsão de alta.

Crime

De acordo com a Polícia Militar, Maria Aparecida estava com o marido em um carro na avenida Brasil, por volta das 14h30 de sábado (25), quando foram abordados por dois homens em uma moto e ela levou três tiros --dois no abdômen e um no rosto.
Ainda segundo a PM, o casal havia parado o carro para comprar uma garrafa de água mineral de um ambulante, quando os criminosos efetuaram vários disparos contra o carro deles, um Siena. A placa da moto não foi anotada e a polícia disse acreditar que os assaltantes tenham fugido para a favela da Carobinha, em Campo Grande, na zona oeste do Rio.
O caso está sendo investigado pela 35ª DP (Campo Grande).
Da Folha Online

Nenhum comentário: