terça-feira, abril 28, 2009
Porto Seguro: Polícia desarticula quadrilha em Trancoso
Segundo o Sul Bahia News, seis acusados de integrar uma quadrilha de traficantes foram presos por investigadores da 2ª Delegacia de Porto Seguro, durante uma operação realizada com o apoio de policiais militares, no distrito de Trancoso. Bartolomeu Rocha Mangabeira (Bartô ou Coroa), Maison Souza Lira, (Kiko), Lucas Videro Caldas Reis (Caveira), Hermes Bispo dos Santos (Zezé), Carleone de Jesus (Cacau) e Fernanda Ribeiro de Souza, estão custodiados na carceragem da unidade policial desde sexta-feira (24).
Com o grupo, os policiais apreenderam alguns cadernos contendo anotações sobre a movimentação de venda de drogas. Neles, constavam os nomes de várias pessoas que, aparentemente, teria contraído dívidas, com os traficantes. Na casa do suspeito de liderar a quadrilha, Reinaldo Santana Batista, o Igor, que está foragido, foi encontrada certa quantidade de maconha, cocaína e de crack.
No imóvel, apreenderam ainda duas cédulas de identidade, uma delas adulterada, constando uma foto de Reinaldo e o nome de outra pessoa. A polícia apurou que Igor tem mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Itabuna, onde já fora condenado a uma pena de 16 anos. Bartolomeu Rocha, é acusado de um homicídio em Ilhéus, já tendo sido condenado em Itabuna pelo mesmo crime e também por tráfico de drogas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário