Após o jogo de ontem, em que marcou dois gols na vitória do Corinthians sobre o Santos por 3 a 1, assessores de Ronaldo rejeitaram pedidos de todas as emissoras inclusive as pertencentes às Organizações Globo para fazer link, dar entrevista exclusiva, fazer entrada em quadro ou participação especial em programas.
Faustão sonhava com uma entrada do craque ao vivo. Após o jogo, o apresentador chegou a defender a volta de Ronaldo à seleção. Sua produção bem que tentou, por quase duas horas, após a partida, mas não não conseguiu convencer o herói corinthiano. O "Fantástico" e programas da SporTV também tentaram convidar o craque para "matérias especiais", e nada.
Segundo Ooops! apurou, há algumas teses para a irritação de Ronaldo : 1) ele estaria enfadado de perguntas sobre seu peso. Acha que o assunto é "passado" e não quer mais ser incomodado com o assunto. Ronaldo teria, inclusive, pedido à produção de Marília Gabriela, em abril, no canal GNT, para que não incluísse no programa duas perguntas que ele respondeu sobre seu peso. Após a gravação, parece, se arrependeu de entrar no assunto e pediu à produção que gostaria que o trecho não fosse ao ar. Mas a produção colocou. Isso teria incomodado o jogador.
A GNT nega essa hipótese. Segundo a direção do programa de Gabi, por meio da assessoria do canal, Ronaldo "não pediu para cortar nenhum trecho da entrevista, e ainda elogiou o programa da forma que foi ao ar". A assessoria afirma que não houve nenhuma saia justa na gravação, e que não há mal-estar algum entre Ronaldo e Gabi. Pelo contrário. Diz que ambos já se encontraram após o programa, e que houve "muita cordialidade mútua".
De qualquer forma, ninguém conseguiu arrastar o craque ontem para nenhuma TV. Aliás, nem a tradicional coletiva após o jogo Ronaldo quis dar. O motivo seria o local oferecido pela diretoria do Santos para a realização da entrevista. Ronaldo não gostou da sala. (Ricardo Feltrin)
Leia mais em http://www.tvmagazine.com.br/talktv/forum/read.asp?ID=1450&curPage=
Nenhum comentário:
Postar um comentário