sábado, maio 16, 2009
Barraqueira do bem
Depois de viver a Clarissa de “Duas caras”, da Globo, Bárbara Borges volta às novelas em “Bela, a feia”, próxima novela da Record - primeira produção da emissora em parceria com a Televisa. Na história, ela será Elvira, que, apesar de “barraqueira”, é uma mulher do bem, muito alegre e vaidosa. A personagem fará parte do núcleo cômico da novela, o que deixa Bárbara ainda mais empolgada com o novo trabalho. “Estou entusiasmada com a oportunidade que a Record me proporcionou de exercitar a comédia”, comemora. A atriz já está se preparando para encarar o papel. Tanto que assistiu aos filmes de Charles Chaplin e Pedro Almodóvar, além de “sitcoms” cômicos. “São fontes de pesquisa para a construção da personagem e para me aproximar do universo da comédia de situação que a novela irá desenvolver”, explica ela, sem esconder as boas expectativas. “Este é mais um trabalho especial na minha carreira e tenho certeza de que será um grande aprendizado”, acredita. “Bela, a feia” está prevista para estrear em junho.
Projeto noturno
Ricardo Waddington é o idealizador do “Programa da noite”, título provisório de um novo projeto na Globo. O programa, que pode estrear no segundo semestre e entrar no ar antes do “Jornal da Globo”, será uma espécie de talk show mesclado com um game focado nas diferenças entre homens e mulheres. A apresentação ficará a cargo de Fernanda Lima.
Em busca do príncipe
Hoje, o “TV Xuxa”, da Globo, estreia o concurso “Procura-se um príncipe”, que vai selecionar um jovem para participar do filme “Xuxa em o fantástico mistério de Feiurinha”, de Tizuka Yamazaki. Durante cinco sábados, o programa vai mostrar a performance dos seis semifinalistas, entre 13 e 16 anos, além da escolha dos jurados e a torcida dos parentes dos meninos. Foram mais de seis mil inscritos para o concurso. “Fico muito emocionada toda vez que fazemos concursos, pois mexem com os sonhos das pessoas. Cada um desses meninos tem uma história de vida linda. Todos são ótimos”, comemora Xuxa. De 6 a 13 de junho, o público poderá escolher seu favorito através do site “www.globo.bom/tvxuxa”, telefone e SMS.
Bate-papo musical
Hoje, no “Estrelas”, da Globo, Angélica conversa com Chitãozinho e Xoxoró. Durante o bate-papo, realizado em Jaguariúna, interior de São Paulo, a dupla sertaneja falou sobre sua história, além de relembrar os maiores sucessos de sua carreira.
Até o pescoço
A partir do dia 25, D’Artagnan Jr. entra em “Poder paralelo”, da Record. Na trama de Lauro César Muniz, ele interpreta o deputado Juraci Ramos, um político corrupto envolvido com a máfia.
FOI BEM
A cena em que Indra, de André Arteche, se imaginou na pele de Abel, de Anderson Müller, para “tirar uma casquinha” de Norminha, de Dira Paes, no capítulo da última quinta-feira de “Caminho das Índias”, da Globo. O ator estava engraçadíssimo vestido de guarda e fazendo cara de sedutor enquanto estava com o apito na boca.
FOI MAL
A mania que Ana Maria Braga tem de interromper os entrevistados com comentários inúteis no “Mais Você”, da Globo. Se a proposta é chamar uma pessoa especializada em determinado assunto, a apresentadora deveria deixar o convidado falar. (canal Zap/Kelly Valente-Tribuna de Minas)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário