quinta-feira, maio 14, 2009
Cruzeiro derrota o Universidad de Chile e será o rival do São Paulo nas quartas
O Cruzeiro está classificado para as quartas de final da Taça Libertadores. Nesta quinta-feira, a equipe celeste derrotou o Universidad de Chile por 1 a 0, no Mineirão, e confirmou a vaga na próxima fase. O adversário será o São Paulo, que se classificou automaticamente depois da desistência dos clubes mexicanos. O atacante Kléber garantiu a vitória, e o resultado ratificou o triunfo celeste da semana passada: 2 a 1, em Santiago. O Cruzeiro não perde no Mineirão há 24 jogos, quase oito meses.
O primeiro duelo entre os brasileiros ainda não tem data marcada. A Conmebol vai definir dia e horário, mas a partida de ida será no Mineirão, já que o Tricolor Paulista teve uma campanha melhor na fase de grupos.
No fim de semana, o time de Adilson Batista volta a pensar no Brasileirão. Domingo, no estádio dos Aflitos, no Recife, o Cruzeiro visita o Náutico, às 18h30m, pela segunda rodada.
Ficha técnica:
CRUZEIRO 1 x 0 UNIVERSIDAD DE CHILE
Fábio, Jonathan (Jancarlos), Leonardo Silva, Leo Fortunato e Gerson Magrão (Elicarlos); Henrique, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner (Athirson); Thiago Ribeiro e Kléber. Técnico: Adilson Batista.
Miguel Pinto; Contreras, Osvaldo González, Juan González e Rojas; Iturra, Estrada, Díaz (Felipe Seymour), Pardo (Nelson Cuevas) e Hernández; Olivera (Manuel Villalobos). Técnico: Sergio Markarián.
Gols: Kléber, aos 28 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Leonardo Silva, Thiago Ribeiro e Ramires (Cruzeiro); Manuel Iturra, Marco Estrada, Felipe Seymour, Osvaldo González, Juan González e Villalobos (Universidad de Chile).
Estádio: Mineirão, Belo Horizonte. Data: 14/05/2009. Árbitro: Héctor Baldassi (ARG). Auxiliares: Ricardo Casas (ARG) e Hernán Maidana (ARG).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário