sábado, maio 16, 2009

Os cortes ‘por causa da família’


É crescente o mal estar nos bastidores de “Poder paralelo”, novela de Lauro César Muniz, por causa dos cortes na novela feitos pela direção da Record, principalmente nas cenas de sexo. O elenco está insatisfeito, pois grava e não vê no ar o resultado. De acordo com a direção da emissora, cenas picantes estariam “constrangendo as famílias”.

Os mais pedidos
Os colares de Vera Fischer em “Caminho das Índias” continuam interessando os telespectadores que ligaram para a Globo em abril. Só perderam para os óculos de Yvone (Letícia Sabatella).

Começa no mar
Giovanna Antonelli aparecerá em “Viver a vida”, novela de Manoel Carlos, a partir do décimo capítulo. Ela será uma arquivilã que salvará Helena (Taís Araújo) de um afogamento e vai aprontar muito.

Ele é mau?
O Bahuan de “Caminho das Índias” vem ganhando ares de vilão nos últimos capítulos da novela de Glória Perez. Márcio Garcia fala sobre isso no www.oglobo.com.br/kogut.

Audiobook
Carlos Vereza e Larissa Vereza são os narradores do audiobook do “Livro dos espíritos”, projeto que está sendo desenvolvido pela Laboratório de Ideias em conjunto com a Produtora Olhar Carioca.

CACAU MELO, a Deva de “Caminho das Índias”, posa para um editorial de moda do site EGO (www.ego.com.br), em pleno aterro sanitário de Gramacho

VANESSA GIÁCOMO, a espevitada Rosinha de “Paraíso”, dona de uma cabeleira negra linda de morrer, posa para a capa da revista “Cabelos & cia”

NOTA 10
Para Totia Meireles, pela Aída de “Caminho das Índias”, novela de Glória Perez dirigida por Marcos Schechtman. A personagem é bem realista e a atriz está ótima no papel.

NOTA 0
Para Ana Maria Braga, que esta semana, no “Mais você”, chamou disfunção erétil de “disfunção estéril”. Foi socorrida pelo Louro José, que aliás é um craque em salvar a pátria ali. (Controle Remoto/Patricia Kogut-O Globo)

Nenhum comentário: