quarta-feira, maio 13, 2009

Sexta é o problema: Programa de Galisteu será reformado


Adriane Galisteu não tem nem um mês no ar, e a Band já está partindo para uma grande reforma em seu programa. Motivo: a baixa audiência do Toda Sexta, que ainda não passou da casa dos 3 pontos.
Bom, o fato de o programa ser Toda Sexta, e não Toda Quinta, ou Toda Quarta, é um dos problemas. A produção não consegue recrutar convidados, pelo fato de a atração ser exibida às sextas à noite, e ao vivo. Os cantores fazem shows e os atores estão em turnê no teatro.
O desfalque se estende a profissionais contratados para quadros de humor. Muitos deles, em cartaz no teatro, recusam o convite da Band.
A pressão vem do mercado publicitário. A Band prometeu 5 pontos de ibope aos anunciantes do Toda Sexta, e ainda não cumpriu.
Segundo a diretora artística da rede, Elizabetta, Zenatti, a ausência de famosos será driblada com Galisteu indo até eles gravar entrevistas. Quadros como Tempo de Amar e O Desafio Final serão reformulados. Novos quadros estreiam em duas semanas. "Estreamos em cima da hora, e agora faremos ajustes", explica ela, que culpa também os feriados pelo ibope fraco do programa.

Made in Brazil
Milton Gonçalves foi homenageado no Press Awards, evento em Miami que premia a comunidade brasileira residente nos Estados Unidos e personalidades do Brasil. Na foto, com a filha Catarina, o ator segura a placa que recebeu da TV Globo Internacional.

Entre-linhas

Uma amiga da coluna quer saber: Por que doutor Castanho (Stênio Garcia) não tira os óculos escuros, faça noite, faça sol, em Caminho das Índias?

E dá-lhe ponte aérea Rio-Rajastão em Caminho das Índias. Em breve, toda a família de Camila (Isis Valverde) irá à Índia para o casamento dela com Ravi (Caio Blat). No pacote, Ilana (Ana Beatriz Nogueira) e sua turma. Na bagagem, mil e uma gafes.

A Record pretende manter em segredo - até a estreia da novela - a caracterização da protagonista Gisele Itiê em Bela, a Feia.

Por falar em segredo, anteontem, durante anúncio oficial da contratação de Ana Paula Padrão, o diretor de Jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, ameaçou divulgar a data da estreia da moça na emissora. "Não, não vai dizer não", rebateu Ana Paula, sem piscar.

Sônia Abrão reprisou a rodo, em seu programa na RedeTV!, anteontem, a cena de Silvio Santos assustando a pequena Maísa com um monstro de mentirinha.

O Dia a Dia, da Band, deu um susto ontem no fígado de quem acabava de acordar: Daniel Bork, às 9h, fritou durante muito tempo um grande pimentão.

Em seu segundo dia no ar, o Manhã Maior, da RedeTV!, registrou audiência de 1,4 ponto, segundo medição prévia na Grande São Paulo. (Caderno 2/Estadão)

Nenhum comentário: