segunda-feira, maio 11, 2009

Trágico acidente automobilístico causa a morte de duas jovens na cidade do Prado


Um acidente automobilístico no final da tarde deste domingo (10/05), na altura do Km 48 da Rodovia BA-489, proximidades do aeroporto da cidade do Prado, terminou com o saldo de duas pessoas mortas ao haver uma batida frontal do Fiat/Uno, cor Azul Marinho de Placas JOK 6062, contra a carroceria de uma caminhonete F-1000, de cabine cor Mostarda, de Placas GMM-6032, que segundo a narrativa do Boletim de Ocorrência lavrada pela guarnição do Sargento Urânio e o Soldado Smith da Polícia Rodoviária Estadual, a caminhonete estaria estacionada inadequadamente e sem sinalização na pista de rolamento, informa o Teixeira News.
Duas das três jovens que viajavam no Fiat/Uno terminaram morrendo em conseqüência da violência do acidente. A adolescente Tádina Calixto Jesus, 17 anos, teve morte instantânea e seu corpo só foi resgatado das ferragens no início da noite a partir da chegada do sargento Jamildo e os soldados Paulo Ricardo e Pirola da equipe do capitão Ênio Diz do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas.
Já a outra adolescente Tariná Dantas Andrade, também de 17 anos, que ainda foi socorrida com vida, morreu horas após ter dado entrada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas por não ter resistido aos ferimentos sofridos na batida automobilística. Uma terceira jovem de 16 anos, sofreu ferimentos na cabeça e o motorista do Fiat/Uno, Marcos Vinícius da Silva Paraguaçu, 45 anos, que havia dado carona às vítimas, sofreu apenas lesões leves.
As jovens eram residentes na Rua Santa Paulina, no bairro São Braz, na cidade do Prado e as duas meninas vitimadas fatalmente no acidente eram peças de instruções criminais na qualidade de vítimas do processo que vigora na comarca de Prado em que o procurador jurídico do município, advogado Gideão Rocha Barreto, 44 anos, foi indiciado e processado, sob acusação de corrupção de menores, atos libidinosos e violência sexual presumida.

Nenhum comentário: