Entretanto, o caminhão Mercedes Bens que foi utilizado como trio-elétrico não aguentou a superlotação e tombou no canteiro lateral em uma curva, na Rotatória do Sino, na entrada da cidade. Estima-se que entre 40 e 45 pessoas estivessem sobre o veículo na hora do acidente, entre jogadores, comissão técnica, jornalistas e torcedores.
Do total, 18 foram levados para a Santa Casa de Sertãozinho e dez para o Hospital Neto Campelo, na mesma cidade. Os casos mais graves são do jogador Vagner, que quebrou o braço, do presidente do clube (Antonio Savegnago), com fratura no fêmur, do zagueiro Dute, com fratura no pé, e do preparador-físico Edson Rosa, com fratura na perna. O massagista Fernando teve de ser transferido para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto por falta de vaga em Sertãozinho.
O acidente foi o desfecho de um mau dia para o Sertãozinho. Após o jogo em Araras, jogadores foram vítimas da torcida do União, que, inconformada com o empate e a comemoração adversária em campo, passou a atirar objetos.
Alguns jogadores do Sertãozinho foram atingidos por pedras, entre eles o meia Marcão, atingido na coxa, e o zagueiro Dute, que teve a perna cortada. Até a tampa de um bueiro foi arremessada em direção aos jogadores visitantes quando eles se dirigiam para o vestiário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário