O Campeonato Brasileiro é um festival de nomes e apelidos diferentes. Confira os artilheiros deste fim de semana:
Na rodada da Série C deste domingo, o Paysandu-PA venceu o Rio Branco-AC por 3 a 1 com gol de Zeziel. Mas sabe quem descontou para a equipe do Acre? Ele mesmo, Testinha!
O Confiança-SE bateu o CRB-AL por 2 a 1 com um marcado por Baggio, xará do craque italiano que perdeu o pênalti na Copa de 1994 tão comemorado por nós até hoje. Até aí tudo bem. Mas sabe quem fez o gol do time alagoano? Foi o Marciano! O Mixto-MT venceu o Ituiutaba-MG por 2 a 0 com gols de Thiago Tiziu e Buiú. Que beleza!
Na Série B, a Ponte superou o São Caetano por 2 a 1 e um dos gols foi de Márcio Mexerica! E o Paraná empatou em 3 a 3 com o Ceará depois de Adoniram balançar a rede. O grande Didão fez um dos gols da vitória de 3 a 0 do Brasiliense sobre o Bahia. E o Juventude perdeu. Mas um jogador em especial não teve culpa já que marcou dois gols. O nome dele? Jandson!
Pelo Atlético-GO, Pituca marcou um dos gols da vitória sobre o Figueirense. Mas o time catarinense deu a resposta com Schwenck! Fábio Saci fez o gol da vitória do ABC-RN sobre o Vila Nova-GO. E Léo Jaime, que não é o cantor, contribuiu para os 3 a 2 do Bragantino sobre o Campinense-PB.
Na Série A, Laio se destacou na vitória do Botafogo sobre o Santos. E vocês sabem que é o mais novo carrasco do Flamengo? O nome da criança, que fez dois gols pelo Coritiba nos 5 a 0, é Bruno Batata.
Keirrison já é famoso, mas o nome dele está longe de ser comum. O artilheiro fez dois gols do Palmeiras sobre o Cruzeiro. E o time mineiro descontou com um gol de jogador com nome de 'craque': Bernardo! (risos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário