terça-feira, junho 30, 2009

Polícia Civil inicia caçada a assassino de sem terra em Itamaraju


O investigador Felipe Mendes e o agente Oderlan do Espírito Santo, iniciaram uma verdadeira caçada no final da manhã desta terça-feira (30/06) na tentativa de prender o assassino do trabalhador rural sem terra, Givaldo Cruz Prates, 54 anos, abatido a golpes de facão no Assentamento Pedra Bonita, na região do distrito de São Paulinho, interior do município de Itamaraju.
Segundo informações prestadas ao Teixeira News, por Paulo César de Souza, da coordenação do MST na região, a vítima era aposentada e estaria com dinheiro em mãos depois que recebeu o seu benefício e vendeu cacau da partilha do assentamento. “A motivação exata do crime, somente a investigação poderá determinar. Mas nós não descartamos a hipótese de latrocínio, já que o companheiro Givaldo estava com dinheiro”, disse.
O corpo de Givaldo Cruz Prates, que completou 54 anos de idade no último sábado (27) foi encontrado parcialmente enterrado numa cova rasa feita nos fundos de uma pequena casa localizada no próprio Assentamento Pedra Bonita, local onde a vítima e assassino foram vistos pela última vez. A localização do corpo foi feita pelos assentados no início da tarde desta última segunda-feira (29), depois que estes sentiram a falta do companheiro de assentamento.

Nenhum comentário: