sábado, junho 27, 2009

Troca de loiras


Sai uma loira, entra outra. Ana Hickmann assume a partir da próxima semana o comando do Tudo É Possível no lugar de Eliana, que foi para o SBT.
A disputa pela vaga na Record foi acirrada. No páreo, além de Ana Hickmann - há tempos com um programa-solo prometido pela rede - estavam Maria Cândida, também da emissora, e as cantoras Wanessa Camargo e Kelly Key.
Esta última chegou a ter uma reunião com dirigentes do canal, sem sucesso.
A entrada de Ana deve ser anunciada até quarta-feira, quando a Record pretende gravar o primeiro Tudo É Possível com ela. Para tanto, a rede está insistindo para Ivete Sangalo, que havia agendado gravação nesse dia com Eliana, manter o combinado e comparecer na atração, mesmo que seja com outra apresentadora.
Eliana, que deixou programas gravados na Record até 12 de julho, já tem participação certa no sofá da Hebe, do SBT, no dia 6.
A intenção da Record a longo prazo é extinguir o Tudo É Possível e dar a Ana Hickmann um novo programa, a versão nacional do Project Runway, uma competição de novos estilistas.

Entre-linhas

Gugu vai cumprir o contrato no SBT até o fim, em março, mas será como reza a cartilha de Silvio Santos. A partir de amanhã, o Domingo Legal irá ao ar ao meio-dia. SS pegou o horário de Gugu para ele. O Programa Silvio Santos será exibido às 17 horas.

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, tem usado o Twitter para pesquisas de opinião sobre a programação do SBT. Anteontem, ela queria saber qual gênero de filmes os twitteiros mais gostam.
Ainda no Twitter, Daniela avisou que no dia 6, o SBT estreia novos programas na faixa das 20h: o game Você se Lembra? e Só Falta Esposa.

O canal chileno Lared estreou Sinhá Moça, da Globo.

A TV Cultura fechou parceria com a Nickelodeon para a exibição dos desenhos Dora, A Aventureira e Super Fofos, que estreiam no dia 6.

A procura por notícias sobre Michael Jackson bombou o ibope dos jornalísticos da Globo. O Jornal Nacional atingiu seu recorde do ano, com 38 pontos de média. Já o Jornal da Globo bateu média de 19 pontos, ante 12 pontos que registrou no começo da semana.

A linha de dramaturgia da Globo também registrou aumento de audiência. A Grande Família bateu recorde do ano: 35 pontos. Força-Tarefa registrou o mesmo ibope da estreia, 23 pontos. E Caminho das Índias marcou bons 43 pontos. (Caderno 2/Keila Jimenez-Estadão)

Nenhum comentário: