quinta-feira, julho 23, 2009
Eliana faz pré-estreia
O SBT resolveu antecipar o embate. No próximo domingo, Eliana fará pré-estreia na programação do canal, batendo de frente justamente com o seu antigo programa, o Tudo É Possível, agora nas mãos de Ana Hickmann, na Record.
A estratégia é a seguinte: Eliana terá uma generosa participação no próximo Domingo Legal, de Celso Portiolli, que vai ao ar no mesmo horário de seu ex-programa. Lá, a apresentadora dará uma amostra do que fará na nova casa. Eliana desafiará Celso Portiolli a participar das experiência do Ciência em Show, quadro com professores de física que seguiu com ela da Record para o SBT.
A loira também apresentará mais um dos quadros que levou da antiga emissora para a rede de Silvio Santos: a participação do biólogo Sérgio Rangel, que apresenta animais exóticos.
Além desses dois quadros, Eliana começou a gravar para seu novo programa um quadro de transformação igualzinho ao que fazia na Record.
Com uma produção de 30 pessoas já na ativa, a nova atração de Eliana no SBT tem duas possíveis datas de estreia: 30 de agosto ou 13 de setembro.
Perdido no deserto
Não, esse não é o clone que se perdeu no deserto de Glória Perez. Trata-se de Marcos Palmeira, também perdido num deserto fictício, só que em Pelo Avesso, próxima trama das 6 da Globo. Gravada em Lençóis Maranhenses, a cena traz Palmeira na pele de Gustavo, um perfumista famoso, que vai repensar a vida nas areias escaldantes.
Entre-linhas
Christine Fernandes, Grazzi Massafera e Mariana Ximenes serão as primeiras substitutas de Taís Araújo no comando do Superbonita, do GNT. A atriz ficará longe do programa enquanto grava Viver a Vida, próxima novela das 9 da Globo.
O Superbonita fará rodízio de apresentadoras. Depois que a novela acabar, Taís volta.
A ida do diretor artístico Paulo Franco para o SBT vem azedando alguns projetos na Record. Entre eles, a nova edição de O Aprendiz. Franco também é conhecido por seu bom relacionamento com os artistas e foi o articulador de algumas importantes contratações.
Esfriaram as conversas entre Olivier Anquier e GNT para o chef voltar a ter programa no canal este ano. Motivo: falta de espaço na grade, segundo o GNT.
A Net anuncia em balanço do segundo trimestre um crescimento de 28% em sua base de assinaturas, comparado ao mesmo período do ano passado: de 2,709 milhões foi para 3,48 milhões de assinantes.
Andam cada vez mais frequentes as visitas de Raul Gil e Gilberto Barros ao SBT. Na Band, onde Raul tem contrato até o ano que vem, a movimentação é vista com tranquilidade.
O ator Felipe Camargo, a jornalista Joyce Pascowitch e o pianista João Carlos Martins estarão na reestreia de Astrid Fontenelle no comando do Happy Hour, na segunda, às 19 h, no GNT. O tema é Superação. (Caderno2/Keila Jimenez-Estadão)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário