quarta-feira, julho 01, 2009

Em busca do par perfeito


A primeira temporada do “Só falta esposa”, que estreia no dia 9 de julho, às 20h, no SBT, terá oito episódios e três participantes: Carlos, de 51 anos, Maurício, de 39 anos, e Filippo, de 26. Ao longo do programa, cada um deles irá conhecer 15 mulheres, que serão eliminadas com o passar dos episódios. “O grande momento é quando o participante elimina uma de suas pretendentes. Fica um suspense em torno das candidatas, pois existe uma disputa entre elas”, adianta Michael Ukstin, diretor. “A possibilidade de viver um amor é o grande prêmio. Tanto o homem como a mulher que se inscrevem estão buscando um relacionamento sério”, acrescenta.

Especial de inverno
Angélica, apresentadora do “Estrelas”, da Globo, foi a Buenos Aires e Bariloche, na Argentina, gravar matérias e entrevistas especiais para o programa. O material será exibido em julho, durante a temporada de inverno da produção.

Renovado
Parece que a onda de renovações de contratos tomou conta da Record. Desta vez, foi Rodrigo Faro quem assinou novo acordo com a emissora por mais oito anos. O apresentador continua no comando do “O melhor do Brasil” e da nova temporada de “Ídolos”, que estreia no dia 18 de agosto.

Surtos
Em “Promessas de amor”, da Record, Isabel, de Sylvia Bandeira, continua tendo surtos psicóticos e diz que Camargo, de Paulo Figueiredo, quer matá-la. Ela avança no marido e tenta bater nele. Ameaçado, Camargo chama os enfermeiros e diz que vai internar Isabel na clínica mais uma vez. A cena está prevista para ir ao ar no dia 2 de julho.

Na rede
Nos dias 18 e 25 de julho e 1º de agosto, o “TV Xuxa”, da Globo, terá edições exclusivas na internet. Nessas datas, a emissora irá transmitir jogos de vôlei no horário do programa. O “TV Xuxa web”, formado por três blocos de cinco minutos cada um, irá exibir material inédito, parte dele feita especificamente para a internet.

Conflitos
Paula Burlamaqui (foto) está se sentindo à vontade com seu novo trabalho, a Sofia de “Pelo avesso”, título provisório da próxima novela das seis da Globo. Isso porque ela já trabalhou, em “A favorita”, com João Emanuel Carneiro e Ricardo Waddington, respectivamente, supervisor e diretor de núcleo da trama. Além disso, a atriz interpretou a Teresa de “O profeta”, folhetim adaptado por Duca Rachid e Thelma Guedes, autoras de “Pelo avesso”. “Estou totalmente em casa. Amei trabalhar com o João e o Waddington. E em ‘O profeta’, fiz uma personagem maravilhosa”, lembra. Na história, Sofia é uma professora casada com Davi, de Ângelo Antônio, e tem dois filhos. Ela já começa a trama com muitos conflitos como, por exemplo, ser acusada por Verônica, de Paola Oliveira, de ter um relacionamento com um aluno da escola. “Isso vai desestruturar o casamento dela”, adianta. “Além disso, a Sofia vai se descobrir uma pessoa preconceituosa, o que vai virar uma loucura na cabeça dela”, acrescenta. “Pelo avesso” tem previsão de estreia para o dia 7 de setembro.

Rápidas

No “Vídeo show”, o quadro “Segue a trilha” relembra canções de Alcione que foram temas de várias produções da Globo. No ar às 13h45, na Globo.

O “Sem censura” recebe o Padre Fábio de Melo, que fala sobre o lançamento de seu novo álbum, “Eu e o templo”. No ar às 16h, na TV Brasil.

No “Scrap”, Marimoon entrevista Brunna Luz, campeã de Jet Ski que tem apenas 18 anos. No ar às 19h30, na MTV.

FOI BEM
Fernanda Machado como a Laís de “Caras & bocas”, da Globo. Além de bonita, a atriz é carismática e está se saindo bem na pele de uma mulher mimada e passional.

FOI MAL
As performances da Quadribanda em “Malhação”, da Globo. São toscas, ainda mais quando os integrantes da banda fazem umas dancinhas esquisitas. (CanalZap/Kelly Valente-Tribuna de Minas)

Nenhum comentário: