quarta-feira, julho 22, 2009

Em cartaz no Teatro Municipal de Ilhéus toda a versatilidade do humorista Shaolin


Reaberto no último mês de abril, depois de uma grande reforma, o Teatro Municipal de Ilhéus (TMI) segue trazendo ao município e ao Sul da Bahia grandes atrações da dramaturgia, música, dança e humor. Nesta quinta (23) e sexta-feira (24), sempre a partir das 21 horas, o público regional terá a oportunidade de conferir todo o talento e versatilidade de Shaolin, uma das maiores revelações do humor brasileiro nos últimos anos. Atualmente, o humorista integra o Programa Show do Tom, apresentado na Rede Record de Televisão por Tom Cavalcanti.
No Show do Tom, Shaolin faz paródias antológicas de famosos, como Leonardo, Joelma, Chico Anysio, Zezé di Camargo, Daniel e Luiz Gonzaga. O artista, que apareceu para o Brasil fazendo imitações no Programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo de Televisão, é casado desde dezembro de 1994 com Laudiceia Veloso, com quem tem dois filhos. Shaolin, nome artístico de Francisco Jozenilton Veloso, nasceu em Coremas, Paraíba, no dia 8 de maio de 1971. Começou sua carreira no Teatro Municipal Severino Cabral, de Campina Grande, e foi cartunista político do Jornal A Palavra e do Jornal da Paraíba.
Encerrando as atividades do Teatro Municipal de Ilhéus em julho, estará em cartaz no próximo final de semana (25 e 26), sempre a partir das 17 horas, a peça infantil “Pluft, o Fantasminha”, montagem consagrada em todo o Brasil. Os ingressos já estão a venda na bilheteria do TMI: 10 reais, inteira, e 5 reais, meia. Nos últimos meses, o Munipal de Ilhéus voltou a ser palco de grandes espetáculos, como as apresentações do cantor, compositor e violonista Saul Barbosa e do Balé Teatro Castro Alves (BTCA), uma das mais importantes companhias de danças do país.

Nenhum comentário: