quarta-feira, julho 01, 2009

Na Record, Gugu Liberato terá jatinho à disposição


Mais nova estrela da Record, Gugu Liberato terá à disposição na emissora um jatinho para viagens de emergência.
A ideia da cúpula da Record é que o próprio Gugu viaje para apresentar seu programa diretamente do local de grandes e recentes fatos. Por exemplo, se algo acontecer no domingo em Manaus, Gugu poderá usar o jatinho para ir até a cidade e apresentar o programa ao vivo de lá.
O jatinho que ficará à disposição de Gugu é da Alliance Jet, empresa do bispo Edir Macedo, dono da Record. Eventualmente, o apresentador poderá usar a aeronave para gravar reportagens no exterior.
Com quatro horas de duração, o "Programa do Gugu" (este será o nome da atração, previsto em contrato) terá grande investimento no jornalismo, com entradas ao vivo de todo o Brasil e dos correspondentes internacionais. Nos bastidores da Record, teme-se que o "Programa do Gugu" incorpore o "Domingo Espetacular".
Gugu e Homero Salles, que era diretor-geral do "Domingo Legal" até a semana passada, devem viajar nos próximos meses em busca de novos formatos e de ideias para os dois programas que realizarão na nova emissora. Além do "Programa do Gugu", haverá um de entrevistas. Gugu quer visitar os estúdios de emissoras de TV da Europa e dos EUA para ver como talk-shows são feitos.
O programa de entrevistas deverá estrear na Record News e depois migrar para a Record.
A estreia de Gugu na Record, a princípio, deve ocorrer em abril. Mas pode ser antecipada caso ocorra uma ruptura de seu contrato com o SBT.

ALTA DEFINIÇÃO 1
A Globo lançará suas mais recentes minisséries, "Capitu" e "Maysa", em discos de Blu-ray, tecnologia que reproduz vídeo em alta definição. Será em setembro.

ALTA DEFINIÇÃO 2
Inicialmente, a Globo visa os proprietários de PlayStation 3, console de game que roda Blu-ray. Estima que há mais PS3 nos lares brasileiros do que tocadores de Blu-ray.

ATO FALHO
Via Twitter, Luciano Huck parabenizou Marcelo Tas pelo "CQC" de anteontem. Mas, pela segunda vez em menos de uma semana, chamou o programa de "CGC". Desculpou-se dizendo que fazia várias coisas simultaneamente.

ASSÉDIO
Silvio Santos conseguiu impedir que dois dos cinco diretores de quadros do "Domingo Legal" migrem para a Record. Além de aumento salarial, prometeu que eles dirigirão programas só deles.

SINAL DOS TEMPOS
Glória Perez colocou uma foto de uma garrafa de champanhe estourando em seu blog para comemorar o recorde de "Caminho das Índias". Anteontem, a novela deu média de 46 pontos e picos de 50. Em "América", novela anterior de Glória, esses números eram rotina.

DE PRIMEIRA?
Uma falha no "Jornal da Record", anteontem, mostrou que o telejornal é quase todo gravado. A emissora não comentou. (Outro Canal/Daniel Castro-Folha de SP)

Nenhum comentário: