segunda-feira, julho 27, 2009

Preso acusado de matar engenheiro da Ford


Apontado como autor da morte do engenheiro Luis Otávio Oliveira, Raimon Alves da Paixão (foto) foi preso na madrugada desta segunda-feira, 27, na Cidade de Campina Grande, na Paraíba, por uma equipe do Comando de Operações Especiais (COE) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP). O cigano havia fugido para a cidade de Campina Grande, desde que foi decretada sua prisão.
Durante toda a manhã desta segunda-feira, equipes do COE cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do cigano. De acordo com informações de policiais, ainda não confirmadas pela SSP, Raimon deve chegar no final da tarde de hoje em Salvador e será encaminhado à sede do COE, no Aeroporto, onde deve prestar depoimento.
Crime - O gerente de engenharia da Ford de Camaçari foi morto a tiros no dia 21 de abril deste ano, num posto de combustível da Estrada do Coco, dentro de seu veículo, uma Ford Ranger, placa JRF-8251, quando tentava escapar de dois homens com os quais havia discutido por causa de um acidente de trânsito.
Segundo testemunhas, após o crime, o cigano fugiu numa caminhonete Nissan, prata, placa JPA-7457. A vítima era paulista, morava na Bahia desde 2001 e era pai de duas crianças. Ele também era velejador e participou em 2007 da XIX Regata Internacional Recife/Fernando de Noronha, em setembro de 2007. Um conhecido da vítima, chocado com o assassinato, informou que ele era uma pessoa tranquila e nunca teria se envolvido em brigas.

Nenhum comentário: