domingo, julho 19, 2009

Protagonista


Atualmente no ar como a Luísa de “Poder paralelo”, Fernanda Nobre será protagonista do filme “Leo e Bia”, de Oswaldo Montenegro, previsto para ser lançado em 2010. Na história, Bia faz parte de um grupo de atores de Brasília que pretende viver da arte fora da capital. “Eles querem abrir novos horizontes”, explica. A personagem é uma menina emocionalmente dependente da mãe e, por isso, vive deprimida. “É um papel bem difícil, mas o processo foi muito bom. Ensaiamos por cinco meses para filmar tudo em um mês e meio. Foi um mergulho”, lembra.

Estreia na atuação
A estreia de Ratinho como ator está prevista para acontecer na segunda quinzena de agosto. O apresentador do “Programa do Ratinho” gravou uma participação em “Vende-se um véu de noiva”, do SBT, na pele do poderoso advogado Caetano Soares. O personagem é contratado por Josias, de Ernando Tiago, para mover um processo indenizatório contra o Complexo Industrial de Pescados.
Ratinho gravou 14 cenas que serão exibidas em sete capítulos.

Sucesso
“A fazenda”, da Record, vem rendendo bons índices de audiência para a emissora. O reality show será esticado em uma semana e chegará ao fim no dia 23 de agosto. A próxima edição contará, mais uma vez, com a apresentação de Britto Júnior.

Leveza
Se em “Caminho das Índias”, da Globo, Danton Mello (foto) interpreta o ranzinza Amithab, no teatro, o ator terá a chance de viver um papel bem mais leve. Ele, que antes da novela viajou pelo Brasil com a peça “Vergonha dos pés”, de Fernanda Young, deve estrear o espetáculo em agosto no Rio de Janeiro. “É bacana fazer comédia. O texto da Fernanda é ótimo, e faço oito personagens. Troco de roupa em cena, é uma correria”, conta Danton, que desta vez irá contracenar com Juliana Baroni - antes, ele dividia o palco com Priscila Fantin. “Na peça, também fico escondido e manipulo bonecos”, acrescenta. Apesar de se identificar mais com o drama, Danton se diverte ao interpretar papéis cômicos. “Fazer ‘Casos e acasos’ me deu mais segurança. Sou um cara muito crítico”, admite. (Canal Zap/Kelly Valente-Tribuna de Minas)

Nenhum comentário: