segunda-feira, julho 20, 2009
Romário é investigado em crime que resultou na morte de um homem
A polícia vai convocar o ex-jogador Romário para esclarecer um suposto envolvimento em um jogo chamado "pirâmide da fortuna" que teria resultado na morte de um homem. O titular da delegacia de Piedade (24ª DP), Sérgio Lomba, declarou, nesta segunda-feira, que deverá chamar Romário para "elucidar alguns pontos obscuros" na investigação.
No primeiro depoimento, no início do ano, Romário negou qualquer participação. A investigação é do assassinato de Glauber de Jesus Matos Nascimento, de 37 anos, que teria até usado o carro importando do ex-jogador. Ele morreu com tiros de fuzil em 10 de janeiro no bairro da Abolição.
Romário foi chamado para depor porque havia informações de que ele teria presenciado uma briga entre Glauber e Jorge Alexandre. O ex-jogador afirmou que tinha conhecido Glauber dois meses antes de sua morte, e o chamava de "Índio". Romário conheceu Jorge Alexandre, para ele Alex, em um posto de gasolina na Barra da Tijuca, próximo a um condomínio onde morava. Em depoimento, uma testemunha disse que, na época, Glauber teria ameaçado Alexandre de morte e, para evitar o pior, Romário teria oferecido o jipe importado.
A mulher de Glauber declarou que o marido não falava muito sobre seu trabalho. Dizia apenas que era segurança. Eles eram casados há 13 anos. Glauber era suspeito de envolvimento com máquinas caça-níqueis. A polícia não conseguiu localizar Alexandre. As investigações apontam que Jorge Alexandre seria o cabeça do esquema, e a "pirâmide" teria quebrado e causado prejuízos para várias pessoas que faziam parte do jogo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário