quarta-feira, agosto 19, 2009

Com gols irregulares, Corinthians derrota o Internacional no Beira-Rio

Chicão e Jorge Henrique marcam em impedimento e acabam com arrancada do Colorado no Campeonato Brasileiro. Timão sobe na tabela

Autor de dois gols que ajudaram a dar ao Corinthians o título da Copa do Brasil, o atacante Jorge Henrique voltou a ser o carrasco do Internacional. Nesta quarta-feira, aos 42 minutos do segundo tempo e em impedimento, o jogador marcou mais uma vez sobre o Colorado e garantiu a vitória do Timão por 2 a 1, no Beira-Rio, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Jean, em impedimento, e Alecsandro, fizeram os outros, na etapa inicial.

Com o tropeço, o Internacional vê o fim da série de três vitórias seguidas e agora soma 33 pontos, na quarta posição, ainda com dois jogos a menos, mas perdendo a chance de colar no líder Palmeiras. Já o Corinthians, que vinha de vitória sobre o Atlético-MG quebrando o jejum de cinco rodadas, sobe para o sexto lugar, com 31.

Na próxima rodada, o Internacional encara o líder Palmeiras, sábado, às 18h30m, no Palestra Itália, em São Paulo. O Corinthians recebe o Botafogo, domingo, às 16h, no Pacaembu.

Nenhum comentário: