quarta-feira, agosto 19, 2009
Eunápolis: Acusado de matar rapaz dentro de casa, pega 15 anos
Quase um ano e cinco meses após assassinar um rapaz dentro de casa, Romário Souza Santos, 20 anos, foi a julgamento popular na Comarca de Eunápolis.
Em júri realizado nesta terça-feira (18), com quase 17 horas de duração, o juiz Otaviano Andrade Sobrinho proferiu sentença condenando o réu a 15 anos de prisão, em regime fechado.
A vítima foi Sérgio dos Santos Duarte, então com 22 anos. Ele foi morto na presença do pai. Os dois jogavam dominó na tarde do dia 30 de maio de 2008, no bairro Moisés Reis.
Duas horas após o assassinato, policiais civis conseguiram prender Romário e José Francisco dos Santos Neto, que teria dado apoio na fuga.
Segundo os investigadores apuraram na época, Romário agiu em companhia de outro comparsa, não identificado, enquanto José Francisco teria ficado esperando a dupla em um carro. As armas e o carro alugado, supostamente usados no crime, também foram encontrados.
Submetido a julgamento, no mesmo dia, José Francisco foi absolvido, pois o corpo de jurados entendeu que as provas da participação dele no homicídio não eram suficientes. Sérgio cumprirá a pena no presídio de Teixeira de Freitas.
Radar64
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário