quarta-feira, agosto 19, 2009

Polícia Civil de Medeiros Neto prende traficante com 330 pedras de crack


A Polícia Civil de Medeiros Neto, comandada pelo delegado Kleber Gonçalves, desencadeou no final da tarde desta terça feira (18/08) mais uma operação contra traficantes na cidade. A operação policial foi determinada após o Serviço de Investigação (SI), através do agente João Gonçalves levantou um ponto de revenda de drogas no bairro mutirão, periferia da cidade, informa o Teixeira News.
Com o auxílio da comunidade de Medeiros Neto, foi possível saber que um homem de prenome Manoel, estava embalando e vendendo substâncias entorpecentes, principalmente crack.
De pronto a equipe da Polícia Civil foi ao local e logrou êxito em localizar Manoel de Jesus Souza, o “Néo", flagrado cortando as pedras de crack e as embalando em saquinhos plásticos para a venda.
Foram encontrados no local cerca de 330 pedras de crack, algumas já embaladas e outras ainda para serem ensacadas, embalagens plásticas para acondicionar o crack, velas, dinheiro e outros objetos usados para a confecção dos embrulhos das drogas.
Foi dada voz de prisão em flagrante ao traficante e esse foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde Manoel de Jesus Souza, o “Néo", foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele permanecerá preso à disposição do juízo criminal de Medeiros Neto.
De acordo com o delegado Kleber Gonçalves, titular da Políciai Civil de Medeiros Neto, existe ainda um outro traficante que estava vendendo crack junto com "Néo", e esse deve ser preso nos próximos dias.
Esta apreensão de 330 pedras de crack em Medeiros Neto, é uma das maiores já realizadas na região extremo sul.

Nenhum comentário: