quarta-feira, agosto 19, 2009
Servidores da Prefeitura de Ilhéus ganham posto de atendimento do Banco do Brasil
Foi inaugurado na manhã de hoje (19), no andar térreo do Anexo de Secretarias da Prefeitura de Ilhéus, na rua Santos Dumont, s/n, um Posto Avançado de Atendimento do Banco do Brasil com o objetivo de oferecer uma maior comodidade aos servidores públicos municipais. Resultado de uma parceria celebrada no ano passado, a unidade possui cinco caixas eletrônicos e disponibilizará diversos atendimentos personalizados através de um gerente de relacionamento e dois escriturários. No posto avançado, o servidor municipal poderá, entre outras possibilidades, contratar empréstimos, tirar dúvidas e adquirir inúmeros produtos bancários, como seguros e capitalizações.
Na oportunidade, o prefeito Newton Lima demonstrou sua satisfação por estar materializando, em parceria com o Banco do Brasil, mais uma etapa no processo de valorização do servidor público municipal. Ex-funcionário do BB, Newton destacou a importância estratégica do Banco do Brasil, “que, recentemente, voltou a ser a principal instituição financeira do Brasil e a sétima do mundo”, acrescentou. Além de elogiar a parceria realizada em 2008, o novo gerente geral da agência de Ilhéus, Paulo Dutra, ressaltou a importância do prefeito Newton Lima ter passado pela “Escola Banco do Brasil”, que “sempre produz profissionais sérios e disciplinados”.
MP promove no próximo dia 27 palestras sobre “carne, consumo e meio ambiente”
O Ministério Público do Estado da Bahia estará promovendo no próximo dia 27 de agosto, a partir das 8h30min, no auditório da Justiça Federal, centro da cidade, uma série de palestras com o tema central “Carne, Consumo e Meio Ambiente”. Com o apoio da Prefeitura de Ilhéus e do Governo do Estado, através da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), o evento é dirigido a policiais civis e militares. Segundo a promotora de justiça Karina Cherubini, o pequeno seminário será mais uma etapa executada para melhorar a qualidade da carne consumida no município de Ilhéus.
Karina Cherubini explica que, durante a realização das blitze, visando fiscalizar a comercialização de carne, é comum a ocorrência de apreensões de produtos e, até, de eventuais prisões. “Por isso, entendemos que os nossos policiais, tanto civis quanto militares, precisam ter a exata noção do perigo que a carne comercializada fora dos padrões acarreta para a saúde, bem como o caráter criminoso da referida prática”, diz. A programação do evento inclui palestras sobre a “Qualidade da Carne”, o “Transporte de Produtos de Origem Animal” e algumas “Atividades típicas do Centro de Zoonoses”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário