Não terminou bem a participação dopresidente da Emasa, Alfredo Melo, no programa de Val Cabral, Sem Papas na língua, na Rádio Difusora. Convidado pelo apresentador, que é seu colega de partido – ambos são do PV – Melo quis mostrar que não tem medo da língua afiada do correligionário.
Não deu outra: a discussão entre os dois esquentou a tal ponto que a emissora foi obrigada a tirar o programa do ar. Não se sabe se ouve mais troca de amabilidades entre os dois com os microfones fechados.
Val Cabral, como entrevistador, é conhecido pela estratégia de não deixar seus desafetos concluírem o raciocínio, e os metralha com novas perguntas a todo instante, o que dá idéia de vacilo do entrevistado. Já Alfredo Melo, diz não temer as acusações do radialista.
“Mentiroso” foi a menor das ofensas entre ambos. Por fim, Val Cabral desafiou o presidente da Emasa em uma aposta: se Alfredo Melo provasse que não tem irregularidades na sua administração na Emasa, ele, Val Cabral, vestiria saia e dançaria em plena praça Adami. A resposta de Alfredo Melo: “você já perdeu apostas como essa e nunca pagou”.
Nessa sexta-feira tem reunião do PV, e os dois devem se encontrar novamente. Se os ânimos continuarem nesse nível, é bem provável que em breve o nome da sigla em Itabuna mude para P.O.R. (Partido do Olho Roxo).
PIMENTA NA MUQUECA
Nenhum comentário:
Postar um comentário