terça-feira, setembro 08, 2009

Com quatro mudanças, Argentina busca espantar crise diante do Paraguai

Técnico Diego Maradona mexe em todos os setores do time para o duelo desta quarta-feira, em Assunção


Maradona e a Argentina ficarão em situação complicada em caso de nova derrota

Com quatro modificações em relação ao time que foi derrotado por 3 a 1 pelo Brasil em Rosário, a Argentina vai ao Paraguai em situação preocupante nas eliminatórias.

A equipe precisa vencer nesta quarta-feira (às 20h de Brasília) no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção para afastar o risco de ser ultrapassada na tabela por Colômbia e Equador e cair para o sexto lugar, fora da zona de classificação para a Copa do Mundo de 2010.

Nos dois treinos para o confronto, segunda e terça-feira, o técnico Diego Maradona testou quatro substituições. O goleiro Romero na vaga de Andújar, Papa no lugar de Otamendi, Gago como opção a Maxi Rodríguez e Agüero no lugar de Tevez, embora Lisandro López também esteja cotado para ocupar esta vaga.

As três primeiras mudanças seriam promovidas por opção técnica, enquanto a saída de Tevez se deve a uma torção no joelho direito sofrida contra o Brasil.

Já o Paraguai entrará em campo menos pressionado, já que, com 27 pontos, precisa de apenas um empate para conseguir uma vaga na Copa.

Nenhum comentário: