sexta-feira, setembro 18, 2009
Laboratório
A segunda temporada de “Força-tarefa”, garantida na grade de 2010 na Globo, não vai demorar muito para começar a ser produzida. Desta vez, devem ser exibidos 16 episódios e o elenco original será mantido. “Começamos os trabalhos em novembro”, revela Milton Gonçalves, que interpreta o coronel Caetano. “Vamos retomar um pouco o trato com armas, atividades físicas e um pouco mais de legislação”, acrescenta ele, que aprecia os seriados americanos, nos quais tenta se inspirar. “Em 45 minutos, parece um filme de duas horas. Temos de nos esforçar para tentar seguir esse caminho também”, acredita. A primeira temporada de “Força-tarefa” foi ao ar entre 16 de abril e 2 de julho e registrou bons índices de audiência, com média de 20 pontos.
Início das gravações
As gravações da minissérie “Dalva e Herivelto”, prevista para estrear em janeiro de 2010 na Globo, começaram no início da semana. O cenário escolhido para as primeiras cenas foram os prédios antigos com arquitetura das décadas de 1930 e 40, no Centro do Rio de Janeiro. Entre os atores que participaram, estavam Adriana Esteves, Denise Weinberg, Fábio Assunção, Maurício Xavier e Janaína Prado, entre outros, que interpretam, respectivamente, Dalva, Alice, Herivelto, Nilo Chagas e Lila. Em cinco capítulos, a produção vai mostrar a vida e a relação de amor e ódio entre os cantores Dalva e Herivelto. “Raramente a paixão, desta forma virulenta, trouxe um trabalho, uma produção de tanta qualidade, de tanto sucesso”, diz a autora Maria Adelaide Amaral sobre a trajetória do casal.
Investida
Em “Bela, a feia”, da Record, Sheyla, de Camila Guebur, resolve dar em cima de Nelson, de Cláudio Gabriel, depois que ele começa a trabalhar na agência. De tão encantada, a recepcionista agarra o rapaz ali mesmo. Apesar de achar Sheyla a mulher mais linda que já conheceu, Nelson avisa que só gosta das intelectuais. Mesmo assim, a moça não desiste. A cena está prevista para ir ao ar hoje.
FOI BEM
Paloma Duarte, a Fernanda de “Poder paralelo”, da Record, no capítulo da última quarta. A atriz se saiu muito bem na cena em que sua personagem viu Bruno, de Marcelo Serrado, beijando Vânia, de Bete Coelho.
FOI MAL
O lugar que Verônica, de Simone Spoladore, escolheu para espionar Bela e Rodrigo, de Gisele Itié e Bruno Ferrari, respectivamente, no capítulo da última quarta de “Bela, a feia”, da Record. Ela estava atrás de uma janela de vidro e poderia ter sido facilmente vista. (Kelly Valente/Tribuna de Minas)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário