Com arrancada de Ramon e belo passe de Philipe Coutinho, time carioca vence e abre três pontos sobre o vice-líder Guarani
Com o espírito de uma equipe que luta para sair da Série B e retornar à elite do futebol brasileiro, o Vasco venceu o Paraná por 2 a 1, em São Januário, pela quarta rodada do returno da competição. Em uma arrancada de Ramon e um lampejo do garoto Philipe Coutinho, o time conquistou o resultado que o recolocou na liderança da competição, com 43 pontos, três a mais do que o vice-líder, o Guarani. Elton e Robinho marcaram para os cariocas. Wellington Silva descontou para os paranaenses.
Na próxima terça-feira, o Vasco vai encarar o São Caetano, no Anacleto Campanella, pela quinta rodada do returno da Série B. O Paraná pega o Juventude, em Curitiba.
Ponte Preta vence o Atlético-GO, mas não garante a liderança do arquirrival
A Ponte Preta fez a sua parte e prestou um favor ao arquirrival Guarani, ao vencer o Atlético-GO por 3 a 1, na noite desta sexta-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas, em partida válida pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão. Com o resultado, os goianos perderam a chance de tomar a liderança do Bugre. Mas com a vitória do Vasco sobre o Paraná por 2 a 1, o time cruzmaltino assumiu a ponta da tabela.
A Macaca abriu o placar no início do jogo, com Vicente, mas Juninho arrancou o empate para os visitantes. Evando, em lance polêmico, e Nenê, de pênalti, garantiram a vitória da Ponte.
Com 35 pontos, o time de Campinas chegou à sexta colocação, enquanto o time rubro-negro segue em terceiro e pode ser ultrapassado pelo Ceará, que encara o Figueirense neste sábado.
Campinense goleia o Ipatinga e fica mais perto de fugir da zona de rebaixamento
Quem olhasse para a arquibancada nem acreditaria que o time da casa estava na lanterna da Série B antes de o jogo começar. Mas, embalado pela festa da torcida, o Campinense goleou o Ipatinga por 5 a 1 e pulou para a 18ª posição do torneio, com 23 pontos. O time da Paraíba está a apenas três do Vila Nova, o primeiro fora da zona de rebaixamento. Já o Ipatinga permanece em 11º, com 29 pontos.
O Campinense tentará continuar sua recuperação na próxima terça-feira, às 21h50m, contra o Atlético-GO, em Goiânia. No mesmo dia, o Ipatinga tenta se recuperar da derrota dentro de casa, às 21h, contra o Bragantino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário