quinta-feira, setembro 17, 2009

Porto Seguro: Atentado mata diretor e deixa presidente da ALPB em estado grave


O presidente da APLB, o Sindicato dos Professores de Porto Seguro, Álvaro Henrique Santos (à esquerda), sofreu atentado na noite desta quinta-feira (17). Ele foi baleado e levado pelo SAMU em estado grave para o hospital Luiz Eduardo Magalhães.
O professor identificado até agora com Elisnei (à direita), 26 anos, casado, que também fazia parte da diretoria do sindicato, foi baleado e morreu no local. Segundo informações de populares, foram mais de 15 tiros.
O crime ocorreu na localidade de Roça do Povo, região do bairro Baianão. Segundo informações ainda não confirmadas, os dois professores foram vítimas de emboscada.
Álvaro Henrique recebeu telefonema de que seu filho ou sua mãe estariam passando mal e se dirigiu ao local, no carro do sindicato, em companhia do colega. Os dois foram recebidos a tiros por três homens. Os bandidos fugiram em um Uno preto, quatro portas. A placa não foi identificada.
Álvaro Henrique foi empossado em 11 de julho deste ano. A APLB SINDICATO -Delegacia Costa do Descobrimento, com sede em Porto Seguro, atende a mais quatro cidades: Guaratinga, Itabela, Itagimirim e Santa Cruz Cabrália. Mais de 300 professores estão em frente ao hospital, revoltados com a violência.
As informações ainda são desencontradas e não há indícios do que motivou o crime.
Radar64

Nenhum comentário: