quarta-feira, setembro 23, 2009
PSDC/Ilhéus perde mais um grande nome
O Partido Social Democrata Cristão perdeu uma das suas maiores estrelas partidárias em Ilhéus, trata-se do secretário de Serviços Urbanos, Transporte e Trânsito Carlos Freitas, que entregou hoje , a sua carta de desfiliação ao presidente municipal Jorge Farias. Os motivos foram muitos, e o que mais contribuiu para a saída de Carlinhos foi a falta de dialogo com o diretório estadual.
Na ultima semana o presidente estadual informou que viria a Ilhéus para resolver o problema da destituição do partido no município, e não tomaria nenhuma decisão sem antes ter uma conversa com os membros em Ilhéus. No dia de ontem houve uma reunião dos membros do partido, o presidente estadual, que já tinha renomeado Jorge Farias desde dia 28 de outubro, tirando qualquer decisão dos membros de peso político do partido em Ilhéus.
Carlos Freitas foi um dos maiores responsáveis pelo sucesso do PSDC nas eleições de 2008, e vinha ajudando o partido em articulações junto ao governo municipal. Depois da saída de Carlos Freitas, o PSDC deve sofrer mais um esvaziamento de filiados. Também há descontentamento por parte dos vereadores, que são cobrados diariamente pelo partido, a contribuição partidária.
Marinho Santos/ Tropa de Elite
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário