quinta-feira, setembro 24, 2009

TV ecumênica


A TV Globo estreia dia 5 agora o projeto Sagrado, que vai promover debates com representantes das sete religiões mais populares do Brasil.
Todo dia, pela manhã, um dos religiosos comentará temas do noticiário e, no domingo, um programa de dez minutos reunirá todos num debate.

Incentivo ao crime
A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais divulgou protesto contra o governador baixo calão de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, que chamou Carlos Minc de “veado”.
Para o estilista Carlos Tufvesson, um governador falando isso legitima “a onda crescente de assassinatos contra homossexuais no país”. Tem razão.

Lulu olímpico
Dia 2, quando será anunciada a sede das Olimpíadas de 2016, a TV Globo e o SporTV, em parceria com a prefeitura, farão um grande evento na Praia de Copacabana, na torcida pelo Rio.
A partir das 10h, vai ter show de Lulu Santos, do Grupo Revelação e da bateria do Salgueiro. A decisão sai entre 13h e 14h (hora de Brasília), em Copenhague.

Guerra dos sexos
Parece que homem não confia em homem e mulher não confia em mulher.
Dilma Rousseff ganha de Ciro Gomes na pesquisa do Ibope entre os homens (19% a 16%) e perde dele entre as mulheres (12% a 18%).
Ancelmo Gois

Nenhum comentário: