sexta-feira, outubro 30, 2009
Ator Dan Stulbach comandará nova atração no canal Sportv
O Sportv, canal pago dedicado a esportes, estreia em dezembro um novo formato em sua grade. Com apresentação do ator Dan Stulbach, o programa -ainda sem nome definido- será apresentado semanalmente de um teatro paulistano, e receberá convidados das áreas de esporte e cultura.
Os dois primeiros programas serão gravados no fim de novembro, e a partir do primeiro trimestre de 2010 a atração começa a ser exibida de forma permanente na grade.
"O Stulbach é um cara renomado, com uma opinião definida sobre esportes. Queremos trazê-lo para a TV de uma forma diferente, não interpretando personagens", diz Raul Costa Jr., diretor-executivo do canal pago.
É a primeira vez que o Sportv investe em uma atração com plateia. Mas Dan Stulbach tem experiência nesse tipo de programa, já que apresenta uma proposta bastante similar na rádio CBN desde 2006, o "Fim de Expediente".
Com a participação do escritor José Godoy e do economista Luiz Gustavo Medina, o bem-humorado programa semanal de rádio tem edições com participação de plateia, gravadas ao vivo às sextas-feiras no teatro Eva Herz, na livraria Cultura do Conjunto Nacional (região da av.Paulista).
"Esse trabalho na rádio foi um dos motivos que nos levaram a optar pelo Dan, além do fato de ele sempre participar de nossos programas esportivos, como a cobertura da Copa na Alemanha", conta Raul.
Hoje, em edição com plateia, Dan recebe na rádio a dramaturga Maria Adelaide Amaral.
VILLA-LOBOS
O compositor Heitor Villa- Lobos será o tema de uma série de reportagens do canal Globo News, que estréia no dia 8 de novembro. "Villa em Três Tempos" homenageará os 50 anos de sua morte, mostrando a atualidade de sua obra, que será explicada pelo maestro Isaac Karabchevsky.
TELA QUENTE
O filme "Borat" rendeu 25 pontos de média à Globo na última segunda- feira, com 47% de participação no horário.
É TUDO VERDADE
O filme "O Poeta do Castelo" será exibido amanhã na comemoração de cinco anos do programa "É Tudo Verdade", no Canal Brasil.
PROBLEMA COM ZINA
Antes de ser contratado pelo "Pânico na TV", da RedeTV!, o ex-segurança noturno Zina moveu um processo de R$ 235 mil por danos morais pelo uso indevido de sua imagem e da frase "Ronaldo, brilha muito no Corinthians". Ele desistiu da ação e em pouco tempo ganhou casa e contrato com a emissora. A RedeTV! diz que, como não foi notificada à época, não conhece o processo.
JUSTUS X GIMENEZ
Na quarta à noite, no horário em que os programas de Roberto Justus, no SBT, e de Luciana Gimenez, na RedeTV!, concorreram diretamente, a apresentadora levou a melhor. Ficou com 5,6 de média no Ibope, contra 4,7 de Justus. (Rodrigo Russo/Folha)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário