sexta-feira, outubro 30, 2009
Claquete
Vazou na internet a foto de corpo inteiro de Deborah Secco, na versão Bruna Surfistinha, no set do filme "Doce Veneno do Escorpião". Estava demorando. Aliás, as filmagens acontecem em um apartamento de Perdizes.
Irmã procura tratamento para Zina
Após a prisão do irmão Marcos da Silva Herédia, 27 anos, o Zina do "Pânico na TV" (Rede TV!), a doméstica Cleonice Pereira da Silva, 33 anos, afirmou que está procurando tratamento para ele, que sofre de esquizofrenia. "Há cinco anos ele toma 12 comprimidos por dia. Ele não é vagabundo. Estou lutando muito, mas a verba não está dando", disse Cleonice, que negou que Zina esteja cobrando R$ 10 mil para ir a eventos. O humorista afirmou que quer esquecer o que aconteceu na manhã de anteontem, quando foi levado --e depois liberado-- ao 74º DP por posse de meio grama de cocaína, em Parada de Taipas (zona oeste de SP). Um mês antes de entrar no humorístico, Zina processou o programa por danos morais. Ele exigia indenização de R$ 232,5 mil e alegava que "o seu modo de falar o nome Ronaldo foi alvo de chacota". De acordo com o advogado Alexandre Magno de Toledo Marinho, a ação foi extinta em junho deste ano após seu cliente "se acertar" com o programa.
Sem-convite
O documentário sobre Lygia Fagundes Telles será lançado na terça-feira, no Cine Sesc. Escrito por Maria Adelaide Amaral, a direção é de Paulo Markun. Será que a Maitê Proença vai? Quem sabe, quando estrear em Portugal, chamem a atriz, não é?
Casalzinho
Leandra Leal deve fazer par com Bruno Gagliasso em "Passione". E pronto.
Terezinha...
Imagine se Cléo Cadillac não ia pegar uma carona com a "tia" Rita e se vestir de... chacrete? Não vai esquecer de pagar royalties, hein?
É o amor
Mirella Santos e Latino, pelo jeito, acertaram os ponteiros. Os dois embarcam hoje para Nova York. Boa viagem.
Uma pena
Na clínica, Rafael Ilha pegou uma lâmpada, quebrou-a e ameaçou ferir sua mãe caso ela não o tirasse de lá. Contido por funcionários, Rafael foi medicado. O psiquiatra que o atende, Aloísio Priuli, não faz mistério: "Rafael tem problemas com drogas, mas, agora, não tentou o suicídio. Só queria chamar a atenção". (Odair Del Pozzo/Agora)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário