quinta-feira, outubro 29, 2009
Corpo em estado de decomposição é encontrado em Itamaraju
Moradores do Assentamento Bela Vista, interior do município de Itamaraju, informaram à Policia Civil nesta quarta-feira (28), que um corpo fora encontrado em estado de decomposição nas imediações dos lotes ocupados pelos trabalhadores rurais sem terra. Segundo relatos de populares, trata-se de um homem de prenome Siole que estava desaparecido desde o último domingo (25/10).
A servidora Maria das Graças Emerick, do Instituto Medico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), e o escrivão Osnilton Pereira da Rocha, estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico do corpo do homem que estava seguro em uma árvore dentro de um córrego.
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Itamaraju (DPT), graças ao apoio da Funerária do Índio, já que o veículo oficial do órgão está com problemas mecânicos há quase 60 dias.
Informações dão conta de que este homem era conhecido por Siole e não possuiria documentos, morava no Assentamento Bela Vista há 10 anos e sua ex-esposa estaria morando no Assentamento Rosinha do Prado. Segundo ainda relatos de populares, Siole comentava que respondia por um crime na cidade do Prado. (Teixeira News)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário