terça-feira, outubro 13, 2009
Eunápolis: Assassinado com quatro tiros no rosto
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (13/10/09) por volta de 06h45 os moradores da Rua Santa Terezinha, na baixada do bairro Pequi foram acordados com estampidos de arma de fogo.
Três elementos bateram na porta do barraco ao lado do número 855 na Rua Santa Terezinha no bairro Pequi no qual se encontravam David Marcos dos Santos de 24 anos de idade e um amigo menor de 16 anos de idade. David abriu a porta e foi alvejado 04 vezes no rosto por projeteis de arma de fogo morrendo no local e em seguida o seu amigo menor foi atingido no braço direito, foi conduzido ao hospital regional onde recebeu atendimento e passa bem.
Segundo uma testemunha os três atiraram ao mesmo tempo.
David morava com a mãe em outro local na mesma rua, mas dormia no barraco onde foi assassinado. Segundo a sua genitora que é evangélica e tem mais 05 filhos, o crime aconteceu porque ele andava com más companhias envolvido com coisas ruins e ela já havia previsto a sua morte, inclusive na noite desta segunda-feira (12) ela disse a ele: "David você vai morrer... David você vai morrer" e ele respondeu a mãe: "Vou nada, não faço nada com ninguém".
Os moradores da Rua Santa Terezinha reclamam que a partir das 17h00 acontece um verdadeiro desfile de armas na localidade, que muitas coisas acontecem na vista de todos e ninguém pode comentar nada.
Atlântica News
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário