sábado, outubro 17, 2009
Homem é executado enquanto abastecia o carro em Teixeira de Freitas
A vítima fatal foi Roni Sales Brandão, o Roni Tatuado, 41 anos de idade, abatido com quatro tiros de revólver calibre 38 às 18h desta sexta-feira (16/10) na área das bombas de combustíveis do Posto Dois Irmãos, na Avenida Paulo Souto, bairro Jardim Caraípe, região central da cidade de Teixeira de Freitas.
Roni Tatuado, como era mais conhecido, estava parado abastecendo o seu veículo Fiat Marea, placa MSJ 1941, licenciado de Governador Valadares-MG., quando dois homens se aproximaram numa motocicleta de cor preta e um deles efetuou os quatro tiros, que atingiram a cabeça, braço e costas da vítima. Logo após a execução os assassinos fugiram em disparada na motocicleta, que não teve a placa anotada.
No momento que foi executado, Roni Sales Brandão, o Roni Tatuado, estava em companhia da esposa Marilurdes Sales e de uma filha de apenas 5 anos de idade. As duas ainda estão em estado de choque.
O perito Manoel Garrido, coordenador da Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, esteve no local da execução e foi o responsável pelo levantamento cadavérico. O corpo foi necropsiado neste sábado (17) e liberado aos familiares para sepulto.
O delegado Marcos Vinícius, coordenador da 23ª Coordenadoria da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, determinou imediatamente a instauração de um inquérito policial que está investigando a autoria e motivações do crime típico de execução.
O delegado Manoel Andreeta, que comanda as investigações acerca do caso, informou na tarde deste sábado (17) com exclusividade ao Teixeira News, que a Polícia Civil já trabalha com pelo menos duas linhas de investigações, mas preferiu não adiantar nenhuma delas, para não atrapalhar os trabalhos que estão sendo realizados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário