quinta-feira, outubro 29, 2009

Inter-RS licencia arroz para ganhar R$ 100 mil em royalties por ano


Um clube organizado e sério se faz com planejamento e iniciativas diversas que dão lucro explorando - do lado bom da palavra - o amor do torcedor.
A diretoria de marketing do Internacional, por meio da área de marcas e franquias, acaba de lançar o "Arroz do Inter: Campeão de Tudo!". Disponível em embalagens de 1kg e 5kg, o alimento é produzido pela Cooperativa Palmares, de Palmares do Sul (RS), e já está à venda no Rio Grande do Sul. Em breve, também poderá ser encontrado nos principais supermercados e empórios de Santa Catarina e Paraná. Os preços estarão dentro da média praticada pelo mercado.
Com o licenciamento de mais este produto, a diretoria de marketing do Inter evidencia a intenção de atuar em duas frentes: reforçar a presença da marca no dia a dia do torcedor (consumidor) e ampliar o portfolio de artigos oficiais em mercados ainda pouco explorados pelos clubes de futebol.
A expectativa é que, em um ano, o "Arroz do Inter" renda R$ 100 mil em royalties aos cofres do clube. Até a chegada do arroz colorado ao mercado, a linha de produtos oficiais do Internacional para o segmento de alimentos e bebidas continha bisnaguinhas, extrato de tomate, chocolates, pirulitos, água mineral, champagnes, energéticos e cervejas, todos lançados entre 2008 e 2009.

Nenhum comentário: