sábado, outubro 17, 2009
Mirella pintada
Mirella Santos virou a musa do desenho "Roger Rabbit", Jéssika Rabbit, no quadro de "Essa Moda Pega", do "Tudo É Possível" (Record). Ela foi pintada pelo artista W. Veríssimo que, claro, fez questão de deixar ainda mais visíveis as curvas da bela. O cantor Latino, namorado da moça, deve ter ficado feliz da vida. A transformação vai ao ar só no dia 25, mas a coluna resolveu adiantar. Afinal, o que é bonito precisa ser mostrado, né?
Dora e Marcos transam
A primeira transa de Marcos (José Mayer), marido de Helena (Taís Araújo), e Dora (Giovanna Antonelli) acontecerá numa praia deserta e irá ao ar em duas semanas, em "Viver a Vida". A cena promete. Depois de um encontro casual numa praia de Búzios, os dois vão para um lugar deserto, nadam pelados, beijam-se e chegam aos "finalmente". Tudo começa porque, ao ver o empresário numa lancha, Dora se oferece para passear. A morena nem imagina que o namorado é casado com a mulher que ela salvou de um afogamento.
Corista
Ellen Roche, que vai viver uma corista amante do personagem de Fábio Assunção em "Dalva e Herivelto", foi convidada para "A Fazenda 2", mas recusou. A bela quer investir na carreira de atriz. Já conseguiu até uma ponta na próxima novela das sete, "Bom Dia, Frankstein".
Corista 2
Ela está feliz da vida com o lado profissional. Já o amoroso não vai bem. Parece que a relação da loira com Ricardo Machi, o eterno cigano Igor, está estremecida. Que pena...
Que feio!
Amaury Jr. deu o maior show em um evento na zona sul da cidade. O apresentador ficou furioso por não conseguir falar com o dono da festa. Tratou mal sua equipe e os organizadores.
Que Feio! 2
O escândalo de Amaury foi tão grande que tinha gente fingindo que falava com a namorada ao telefone para filmar toda a cena.
Sandra Bullock?
Olha a apresentadora Tania Oliveira dando uma de miss Simpatia. A morena passou pelo quadro de transformação do "TV Fama". A ideia era que ela lembrasse Sandra Bullock no filme "Miss Simpatia". De rosto, ela não tem nada. Já da sensualidade...
Voo rápido?
Nem o fundador da Gol, Nenê Constantino, escapa dos atrasos de sua empresa. Anteontem, quando o empresário voltava de Brasília para São Paulo, o avião levou 40 minutos para decolar. No trajeto, o piloto soltou essa: "Vamos tentar tirar a diferença no ar". Não deu. (Odair Del Pozzo/Agora)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário