quinta-feira, outubro 15, 2009

Permanência


Rael Barja, o Caju de “Malhação”, continua no “folheteen”. O ator, que entrou este ano na trama, começou a carreira graças a um concurso do “Caldeirão do Huck” para descobrir novos talentos. “Até hoje sou grato ao Luciano por essa oportunidade. Foi uma época difícil, ficava sozinho no Rio, com pouco dinheiro”, lembra Rael. No final desta temporada Caju vai tentar casar com uma menina que vem de sua cidade. Para isso, finge que é rico. “Ainda não sei se o Caju consegue realmente casar, mas ele vai tentar tudo. Espero que ele comece bem a outra fase”, torce. A novela será assinada por Ricardo Hofstetter.

Disciplina de militar
Caetano Omaihlan é o monitor Rodrigo na minissérie “Acampamento de férias”, da Globo. Rodrigo é muito exigente com as crianças do acampamento Pedra da Águia, onde se passa a trama. Sua parceira nessa aventura é a monitora Heloísa, personagem sensível vivida por Tânia Mara. “Com as crianças e a Heloísa ele vai aprender a rir de si mesmo e a ser mais humano”, explica. Além disso, depois de brigar constantemente com a personagem de Tânia, Rodrigo acaba encontrando características interessantes em Heloísa e se apaixona. “Os dois vão ficar juntos por serem opostos. Mas, no final, eles aprendem um com o outro. Vira uma relação de amor e troca”, adianta Caetano. A produção tem direção de Jayme Monjardim e termina no próximo dia 16.

Nome próprio
A estreia de Marcelo Rezende na Band está prevista para a segunda metade de novembro. “Tribunal na TV” será o nome da produção, que terá como diretor Valdemyr Fernandes, que comandava a “Escolinha muito louca”. O roteiro será de William Tuck.

Jornada dupla
Em 2010 já vai ser possível ver o Rafinha Bastos em dois programas. Ele continua na bancada do “CQC” e, com a autorização da produtora Cuatro Cabezas, também vai estar no “La liga”, da Band. A estreia do programa está prevista para o primeiro trimestre do próximo ano.

No elenco
Ewerton de Castro está confirmado para a próxima minissérie da Record, “A história de Ester”. O nome do seu personagem é Mordecai. O ator começa a gravar hoje na emissora. A produção tem estreia prevista para dezembro.

FOI BEM
Marcello Airoldi, o Gustavo de “Viver a vida”. O ator está expressivo e natural como o empresário na trama.

FOI MAL
Alinne Moraes, a Luciana de “Viver a Vida”, dançando balé clássico na novela. Apesar da atriz estar fazendo aulas de dança há tempos, ela ainda não está dançando o bastante para fazer uma cena dessas. Ficou insegura e mal se equilibrava na ponta. (Kelly Valente/Tribuna de Minas)

Nenhum comentário: