sexta-feira, outubro 16, 2009
Sem Ivete, não tem ‘Estação’
Ivete Sangalo acaba de ter bebê, estará amamentando em dezembro e não poderá apresentar o “Estação Globo”. Diante do impasse, a decisão foi não produzir a série este ano. “Não imaginamos o ‘Estação Globo’
sem ela”, diz o diretor de núcleo Marcos Paulo. Com isto, a faixa (70 minutos de quatro domingos à tarde) será ocupada por novos projetos.
...e mais
“Os cara de pau”, dirigido por Márcio Trigo, é um dos programas previstos na grade de domingo à tarde no lugar de “Estação Globo”. O programa é infantil. Um especial de Xuxa também é candidato.
E não era na Índia
Um elefante — aliás, uma aliá — movimentou o Projac essa semana. Era a gravação de uma cena de Danielle Winits em “Cinquentinha”. Na série de Aguinaldo Silva, ela será a veterinária Becky.
Ele fica
Assediado pelo SBT, Lauro César Muniz deverá renovar com a Record. Ele recebeu uma “boa proposta” da emissora para ficar mais quatro anos e escrever duas novelas. A tendência é aceitar.
Pista
Luciano Huck vai abrir o “Caldeirão” de amanhã ao vivo de Interlagos. Ele estará ao lado de Galvão Bueno e chamará para um quadro “Lata velha” com um carro dos anos 60.
Queda de braço
O programa de Hebe Camargo no SBT, que está indo ao ar às 22h, poderá voltar para as 20h. É por pressão do jornalístico de Roberto Cabrini, que deverá ficar com o horário.
‘Fúria’ no cinema
Minissérie de sucesso co-produzida pela Globo e pela O2, “Som & fúria” vai virar um longa de uma hora e meia. A data de lançamento prevista: 20 de novembro.
Vai e já volta
Com o fim das gravações de “Aline”, Bianca Comparato vai para os EUA fazer um curso com a preparadora de atores Susan Batson, a mesma de Nicole Kidman e Tom Cruise. (Patricia Kogut/O Globo)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário