quarta-feira, outubro 14, 2009

Troca de veteranas


Quem não tem Sônia Braga caça com Betty Faria. O SBT bem que tentou trazer Sônia para sua próxima novela, versão de Uma Rosa com Amor, de Vicente Sesso, mas as negociações emperraram. O jeito foi ir atrás de outra estrela do mesmo cacife, Betty Faria, que após mais de 30 novelas na Globo viverá uma mama italiana - mãe da protagonista - em uma produção na concorrência.
Adaptação de Tiago Santiago e Renata Dias Gomes, Uma Rosa com Amor está acertando suas últimas vagas no elenco. Além de Betty, a trama contará com Carla Marins, que viverá a protagonista Serafina Rosa, Mônica Carvalho, a vilã da história, Lúcia Alves, Luciana Vendramini, Edney Giovenazzi, Flávia Monteiro, Rafaela Mandeli, Juliana Baroni, Ludmila Dayer, entre outros. As atrizes Ítala Nandi e Juliane Trevisol também foram convidadas para integrar o elenco. Jorge Pontual é o mais cotado para viver o protagonista.
Com estreia prevista para fevereiro, a nova trama do SBT não deve aproveitar ninguém do elenco atual da rede, no ar em Vende-se um Véu de Noiva. As gravações devem ter início em novembro.

Grana ou galerinha?
Em tributo à semana da criança, Roberto Justus promove hoje, às 22h30, seu primeiro 1 X 100 temático. No game show, um participante testa seus conhecimentos com cem crianças. Segundo Justus, entre outras ideias, copiadas da versão estrangeira, há planos de promover disputas de loiras contra morenas e de mulheres contra homens.

Entrelinhas

O novo Dia Dia, da Band, que passa a ter Silvia Poppovic ao lado de Daniel Bork, ganhará plateia. A estreia está prevista para 26 de outubro.

Gugu enfrentando Eliana. Há quem acredite, no SBT, que assim que A Fazenda estrear, Gugu entrará mais cedo na programação da Record e enfrentará a loira da concorrência.

Os produtos by Dr. Pet, o especialista em comportamento animal Alexandre Rossi, são a grande aposta em licenciamento da Record Marcas. Depois do lançamento do DVD com as dicas dele ? que já esgotou em algumas lojas ? a rede prepara o lançamento de uma linha de produtos para cães e gatos com a marca.

Em tempo: Dr. Pet está com nova mascote em seu quadro no Domingo Espetacular. É Estopinha, vira-lata que adotou em um abrigo de animais. O antigo mascote, a cadela Sofia, ficou com a ex-mulher do especialista.

O CQC, da Band, registrou na segunda-feira a melhor audiência do ano: 6,2 pontos de audiência, alcançando o terceiro lugar em ibope no horário.

Já está no portal de vídeos YouTube a participação preciosa de Carla Perez no programa Silvio Santos do último domingo, em um game de conhecimentos gerais. Entre uma gafe e outra da ex-dançarina, Silvio soltou: "Carla, você fez o ensino fundamental?" (Keila Jimenez/Estadão)

Nenhum comentário: