sexta-feira, outubro 16, 2009

A voz da Rio-2016


Aos 27 anos, a cantora paulistana Luisa Maita, intérprete das versões de "Cidade Maravilhosa" e "Aquele Abraço" gravadas para os clipes apresentados em Copenhague pela delegação brasileira para a Olimpíada de 2016, assinou contrato com a Cumbancha World Music. Ainda sem gravadora no Brasil, terá seu primeiro CD lançado em 2010 nos Estados Unidos, Europa e Japão. Ela é filha do músico e compositor Amado Maita e da produtora Myriam Taubkin.

Violência na tv
O cientista político Carlos Novaes, ex-consultor da TV Cultura e coordenador da equipe de comunicação e pesquisas da senadora Marina Silva no PV, foi espancado há alguns dias por cinco seguranças da emissora. Eles tentaram impedi-lo de usar a agência bancária da empresa, onde ainda tem conta, e o agrediram com uma gravata, chutes e pontapés. Novaes não comenta o episódio, que considera "superado". A TV Cultura diz que afastou o supervisor de segurança no mesmo dia do episódio, que classifica como "lamentável".

No jogo
Será no dia 20 o encontro de Ricardo Teixeira, da CBF, com o ministro Gilmar Mendes, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) para anunciar o acordo em que o comitê organizador da Copa de 2014 se compromete a contratar ex-presidiários para o evento. O programa idealizado pelo CNJ, "Começar de Novo", já tem a adesão também de times de futebol.

Pô, Maradona...
De Helio de La Peña, do "Casseta & Planeta", em seu perfil no Twitter, ao comentar ontem a vitória que classificou a Argentina para a Copa de 2010: "maradona fu@#*&!!deu com a vida dos humoristas brasileiros".
Mônica Bergamo

Nenhum comentário: